quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

GOVERNADOR RECEBE PREFEITOS SERTANEJOS ELEITOS EM 05 DE OUTUBRO


Após ter recebido, sexta-feira passada, 63 prefeitos do Agreste o governador Eduardo Campos recebeu, ontem (09), 47 prefeitos dos 56 municípios do Sertão pernambucano, que participaram do I Seminário Governo de Pernambuco e Prefeitos Eleitos, no Palácio do Campo das Princesas.
O governador abriu a reunião convocando todos os prefeitos a trabalhar em parceria. O objetivo é ampliar as ações e programas já existentes e buscar novas iniciativas.
Todos os prefeitos receberam um questionário para, além de dar endereços e contatos, dizer quais os pontos prioritários de seus municípios.
Mais de 15 secretários estaduais, presidentes de empresas estatais e diretores de projetos participaram do evento.
Após as palestras, o governador Eduardo Campos e os demais integrantes do Governo almoçaram com os prefeitos no Palácio.
O prefeito reeleito de nosso município, Dr. Fanão, participou do evento e saiu muito animado com os receptivos, garantindo que as expectativas para o novo mandato são de dar continuidade as parcerias com o Governo do Estado, através de projetos e ações que beneficiem município e população, de modo geral.