domingo, 28 de dezembro de 2008

UM ANO! FELIZ ANIVERSÁRIO!



Este mês de dezembro é marcado pela passagem do 1º aniversário do nosso Blog. Em um ano de postagens, buscamos ser fiéis para com os nossos ideais, promovendo a publicação de informações que mostrassem a cara de nossa cidade através de artigos que julgamos ter sido de interesse de todos aqueles que acessaram a nossa página e procuraram por notícias referentes á querida Santa Cruz da Baixa Verde.
Em alguns casos, tivemos as nossas dificuldades de postarmos a notícia por inteiro, e assim, publicamos apenas o que nos foi possível retratar. Em outros casos tivemos a felicidade de encontrarmos pessoas dispostas a nos ajudar, se disponibilizando com informações e fotos “preciosas” que hoje fazem parte dos nossos arquivos e que estão disponíveis para todos aqueles que desejarem rever.
Foram muitas as mensagens de afeto, reconhecimento e apoio ao nosso trabalho que neste momento agradecemos com alegria, entusiasmo e gratidão. Mas também recebemos mensagens a nós direcionadas com teores caluniosos, desaforados e ameaçadores, as quais, tivemos o cuidado de fazermos cópias (inclusive de seus “IP’S” e já conscientes de onde veio) e apagarmos do conteúdo do Blog, para que não causassem aos nossos amigos leitores nenhum tipo de mal estar.
Infelizmente não tivemos como agradar a todos, mas também não foi ou será intenção nossa propiciar o Blog para ser utilizado como arma que venha a ser usada para criar hostilidades entre nossos conterrâneos.
Neste momento, queremos manifestar as nossas mais sinceras desculpas as pessoas que tenham se sentido atingidas por qualquer comentário maldoso, expresso neste nosso espaço, que tenha vindo de mentes perniciosas e que asseguramos não representar nossos pensamentos.
Através do Blog continuaremos tentando mostrar nossa cidade da melhor maneira possível, não dispensando a ajuda de qualquer pessoa que queira colaborar com o nosso trabalho.
Recebam todos o nosso abraço e o nosso carinho! Que possamos celebrar as festividades de final de ano com muita unidade, fé, saúde, paz e alegrias!