quarta-feira, 6 de maio de 2009

O POSTE - PREFEITO ATENTO, CELPE NEGLIGENTE DEMAIS...

Em passagem por Santa Cruz, na Semana Santa, aproveitei para visitar a tradicional feira de Triunfo, no sábado de aleluia. Na volta para casa resolvi entrar para cidade pela rua Manoel da Cruz e ver como havia ficado o novo acesso ao centro com o novo calçamento. Ficou ótimo! Mas, chamou-me a atenção um poste de alta tensão fincado no meio da rua. Fotografei a cena e como devem ter percebido postei no nosso Blog.
Em atenção a nossa advertência de perigo, o governo municipal entrou em contato conosco e nos mostrou a sua preocupação com o assunto, nos disponibilizando um ofício de solicitação de retirada do poste do inadequado lugar.

Agradecemos ao prefeito pelo esclarecimento das informações que postamos e pela sua preocupação em corrigir o que está pelo avesso. Aproveitamos para cobrar a Celpe a responsabilidade de retirada do poste daquele local, algo que parece não ser prioridade da companhia mesmo diante do perigo a que expõem a população. Basta ver a data do ofício enviado no anexo ao lado – click na imagem.