sexta-feira, 10 de outubro de 2008

COMEÇA A XIII FEIRA DA RAPADURA


Na Cidade dos Engenhos de Rapadura o clima já é de festa e alegria. Com a animação e o agito musical das Bandas Vizzú, Swing Massa e Psiu, começa a XIII Feira da Rapadura.
Os tradicionais estandes do SEBRAE já se encontram armados no centro da cidade, onde os senhores de engenho expõem seus produtos e participam de mais uma edição da festa mais esperada do ano. Muitos visitantes já estão na cidade em casas de parentes e amigos que os acolhem com um carinho que só o povo sertanejo tem para oferecer.
Conforme mostra a programação oficial á abertura da feira acontecerá hoje ás 16 horas com apresentações e discursos das autoridades presentes.
À noite os shows ficarão por conta do cantor Netinho da Bahia, cantor Geraldinho Lins e Banda Ssaba (grupo do Chiclete com Banana).

GERALDINHO LINS

O mais novo representante da autêntica musica nordestina estará hoje em Santa Cruz da Baixa Verde mostrando um trabalho que vem lhe rendendo frutos e lhe levando a aparecer com freqüência na mídia nacional. Sua participação no São João da Capitá, maior evento de forró da capital pernambucana, realizado pelo Chevrolet Hall, lhe rendeu participação numa matéria para o programa Vídeo Show. Dias depois participou do programa de Ana Maria Braga e do Jornal da Globo, mostrando sua música para o Brasil e o mundo.
No maior bloco do mundo, o Galo da Madrugada, reuniu sua turma, montou o show "Frevo e Forró" e lá estava ele em cima de um trio elétrico pelas ruas do Recife. Foram 06 horas de desfile pelas
principais ruas do centro da capital pernambucana.