sábado, 11 de outubro de 2008

MURAL DE RECADOS


Caros conterrâneos:
Objetivando levar informações de Santa Cruz da Baixa Verde para aqueles que buscam notícias dos muitos fatos ocorridos na cidade, resolvemos criar este Blog que está em constante funcionamento desde dezembro de 2007. De lá para cá foram mais de dez mil acessos em dez meses de funcionamento, que nos dá uma média de mil acessos mensais.
Não temos patrocinadores, mas a força que nos motiva em persistir atualizando o Blog é impulsionada pelos muitos recados de apreço, carinho e reconhecimento pelo esforço de manter ativo este espaço que é de todos nós santacruzenses. São recados de pessoas próximas e distantes. Muitos são conterrâneos que á décadas não visitam a Terra Natal.
Acessando o Blog o internauta poderá visualizar nossas postagens traduzidas em formas de idéias, opiniões, sugestões, notícias e imagens. Poderá também comentar, opinar ou sugerir algo que mostre o engrandecimento de nosso povo e de nossa cidade.
Com essa intenção e com esse objetivo estamos novamente ativando o Mural de Recados.
Que sejamos moderados com nossos comentários. Que mostremos a nossa criatividade, carisma e responsabilidade de podermos transmitir a quem nos visualiza o quanto todos juntos somos fortes e comprometidos com o sucesso de nossa cidade.
Obrigado pelo carinho e um forte abraço a todos.