segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ENCERRADA COM SUCESSO MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA RAPADURA


O último dia de festividades da XIII Feira da Rapadura foi em clima de muita paz e alegria. Durante todo o domingo pôde ser visto muita gente passando em visita aos estandes onde foram expostos diversos doces fabricados com a cana-de-açúcar.
Como já é de costume, o estande do Engenho Buenos Ayres foi o mais visitado, pois tinha como principal atrativo a Maior Rapadura do Mundo.



No estande “Rapadura Brejeira” pôde ser visto uma diversidade de sabores em forma de rapadura. Lá o visitante encontrou rapaduras nos sabores de abacaxi, goiaba, amendoim e leite.


Conforme fez ano passado, o estande do “Engenho Brasil” expôs um alfinim tamanho gigante que atraiu a atenção de muita gente.


O Engenho São Pedro dono da marca Triunpho, expôs além da tradicional rapadura, a sua cachaça, um artigo luxuoso procurado por turistas e colecionadores.
Estandes com artigos artesanais também foram atrativos dos turistas. Já as crianças, que comemoraram na data de ontem o seu dia, fizeram uma grande fila para receberem brindes da marca Richester / Fortaleza, que pela primeira vez participou da feira e expôs seus produtos e artigos finos.


No final da tarde já era grande a concentração de jovens e adultos no pátio de shows, onde foram montados diversos bares em forma de quiosques.


Á noite foi á vez das atrações culturais e musicais ganharem a atenção de todos que aguardavam suas apresentações. O pátio da Matriz, como de costume, foi o palco das apresentações culturais.



O pátio de eventos recebeu atrações musicais de peso que fizeram a festa até o dia amanhecer. Conforme programação, apresentaram-se as bandas Cawboys do Nordeste, Saia Rodada, Capital do Sol e o cantor Tayrone Cigano.