segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DR. JÚNIOR DIZ QUE SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE, COM OU SEM O APOIO DO TIO - DR. FANÃO

Em entrevista concedida ao Repórter do Pajeú Itamar França, o médico José Joelson Alves de Lima JÚNIOR, disse na manhã desta segunda-feira, 28, que está disposto a disputar a prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde COM ou SEM o apoio do prefeito FANÃO (PR), seu tio. Filiado ao Partido Republicano Brasileiro – PRB, Dr. Júnior conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal Métodio Gomes (PR). Magoado com a posição tomada pelo atual Chefe do Executivo, em discutir outros nomes dentro do seu grupo político, Dr. Júnior deixou claro que não está descartado uma aliança com a oposição de Santa Cruz da Baixa Verde, caso seu nome não seja indicado pelo prefeito. Confira alguns trechos:
BI – O senhor mantém a pré-candidatura mesmo sabendo que poderá não contar com apoio do prefeito Fanão, seu tio?
Dr. Júnior – Com certeza estamos nos apresentando como a melhor opção para a nossa cidade, seria uma honra contar com ao apoio do Dr. Fanão meu tio, mas se ele decidir por outro nome eu vou manter a pré-candidatura, espero que ele pense nesta possibilidade, sempre fui do grupo do Dr. Fanão, somos uma família e por isso temos que marchar unidos, existe outras pré-candidaturas colocadas dentro do grupo, mas no fim o melhor para Santa Cruz será a união de todos, eu represento o NOVO, o ATUAL e o FUTURO. A gente tem que pensar nos três instâncias, o que vale é a gente buscar fazer o bem, colher coisas positivas e tentar ajudar a população, então o novo vem para manter o trabalho, a coerência, a quantidade de obras e desenvolvimento para nossa cidade.
BI- O senhor está preparado para governar Santa Cruz da Baixa Verde?
Dr. Júnior – A gente tem uma experiência política, sempre participei dos processos eleitorais, eu brinco com meu tio Metódio que a gente toma café, almoça e janta política todos os dias e desde que me dei por gente que convivo no meio da política, você sabendo governar junto com o povo, buscando obras e fazendo uma gestão para desenvolver a cidade visando o progresso dela, você tem uma tendência a ser vitorioso, tudo na minha vida foi difícil, principalmente essa candidatura que a gente está mantendo e buscando apoio em todas as esferas, acho que a gente vai ter um futuro muito bom e vamos conseguir vencer.
BI – Como o senhor avalia a gestão do seu tio Francisco Fanão?

Dr. Júnior – Uma gestão EXEMPLAR, Dr. Fanão trabalhou muito para o município, fez o que nenhum dos prefeitos anteriores realizou, tem serviço prestado a muita gente, hoje Santa Cruz tem uma visibilidade nacional pelo que o prefeito Dr. Fanão fez, e nós só temos a agradecer a ele, porque os caminhos estão abertos e que agora a gente tem que tocar o barco, quem é de Santa Cruz e ama santa Cruz da Baixa Verde, a conhecida terra da rapadura quer vê-la crescer com uma pessoa da cidade, que sabe das dificuldades e todos os problemas do município.
BI - Que recado o senhor deixa para o prefeito Francisco Fanão?
Dr. Júnior – Meu recado pra ele é que meu nome está à disposição do grupo como sempre esteve, meu nome a população já aprovou, tenho uma ótima aceitação, o próprio prefeito sabe do meu potencial, sabe do que já fiz por Santa Cruz com a ajuda dele é claro, acho que o meu nome seria o mais aceito tanto pelo grupo quanto pela população, eu quero que ele seja prudente na DECISÃO, porque é preciso cautela, acima de tudo temos que ter aceitação do povo santacruzense que é povo carente de políticas públicas, levando em consideração o apoio do grupo e das pessoas que sempre estiveram com ele, nós nunca devemos esquecer de onde viemos e nossas ORIGENS precisam ser MANTIDAS e bem UNIDAS, portanto se isso acontecer certamente ele fará seu SUCESSOR.

FONTE: Itamar França (Afogados da Ingazeira-PE)
Postado por Givanilson Magalhães