segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PE 365 – ACIDENTE COM VÍTIMAS

Após solicitação da Central de Operações a Guarnição Tática 02 de Serra Talhada, deslocou-se a Rodovia PE-365 por volta das 20:00h de ontem (20), afim de verificar um possível acidente de trânsito, chegando no local os policiais identificaram que, na altura do Km 08 da PE 365 haviam dois corpos, já sem vida e algumas pessoas feridas no interior de um automóvel.
Se envolveram no acidente um Vectra, cor verde, placa CK3137 e uma moto Honda 125 FAN, cor preta, placa PFN-2759.
Estavam nos veículos:
- Janice Xavier, 24 anos, do Bom Jesus, Serra Talhada;
- Francisca Silva Rosa, 23 anos, também do Bom Jesus;
- Rosiel Heleno da Silva, de 29 anos;
- José Ronaldo de Lima, de 31 anos;
- Getúlio José Gonçalves, de 25 anos, da Cohab, Serra Talhada;
- E Jerlânio de Lima Santos, 20 anos, do Bom Jesus, em Serra Talhada;
O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com a Polícia Civil, onde os Bombeiros prestaram socorro às vitimas que estavam com vida e a Policia Civil encarregou-se de conduzir os corpos sem vida ao Hospital Regional de Serra Talhada- PE.
Havia quatro passageiros no veiculo (VECTRA). Francisca Silva e Rosiel Heleno foram remanejados a cidade de Recife- PE, devido a gravidade dos ferimentos.
Janice Xavier e Jerlânio apresentaram apenas ferimentos leves.
Os ocupantes da moto, José Ronaldo e Getúlio José, morreram no local. Segundo informações das vitimas, não se sabe o motivo do acidente. Os ocupantes do Vectra estavam bebendo na praça de alimentação do pátio da feira em Serra Talhada e estavam em deslocamento até a Fazenda Nova, os passageiros da motocicleta vinham de Santa Cruz da Baixa Verde.
Os pertences das vitimas fatais que estavam no local foram entregues a Delegacia de Policia Civil Regional, bem como a moto Honda 125 FAN, cor preta, placa PFN-2759, envolvida no acidente e por falta de condições o automóvel permaneceu no local do acidente.

FONTE: Rádio A Voz do Sertão (Serra Talhada-PE)
Postado por Givanilson Magalhães