quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CAPITAL DA RAPADURA - PRÉ-CANDIDATOS

A menos de um ano da eleição, muita movimentação tem acontecido na política santa-cruzense. Depois do anúncio do pré-candidato do prefeito Francisco Gomes (PR), reuniões, pré-coligações e embates já são percebidos na terra da rapadura. A política é dinâmica e muita coisa pode mudar até junho de 2012.
O PR através do prefeito Fanão já definiu que o pré-candidato a prefeito pelo partido é o médico Eduardo Melo que governou Triunfo por duas vezes.
Pelo PTB o ex-prefeito Zé Bezerra é o pré-candidato a prefeito. Atual Coordenador do Ciretran na cidade de Serra Talhada, o petebista acredita numa disputa polarizada com o candidato do prefeito Francisco Fanão. Zé Bezerra descarta qualquer possibilidade de o seu filho Tácio ser o candidato em 2012.
O PSB anunciou o nome do comerciante Irlando Parabólica como pré-candidato a prefeito. Liderança política ligada à oposição santa-cruzense, que já disputou uma eleição municipal em Santa Cruz da Baixa Verde já se declarou como pré-candidato. Irlando que espera contar com o apoio de Ana Arraes e Ângelo Ferreira.
O PRB que foi recentemente criado em Santa Cruz da Baixa Verde terá o jovem médico José Joelson Alves de Lima Júnior como pré-candidato a prefeito. Dr. Júnior como é conhecido é sobrinho do prefeito Fanão, mas não contará com o apoio do Chefe do Executivo, pelo menos nesta eleição. De laços políticos praticamente rompidos, o irmão de Fanão, Metódio Gomes (PR), atual presidente da Câmara já declarou apoio a Dr. Júnior. Até lá muitas águas vão rolar!

FONTE: Itamar França (Afogados da Ingazeira-PE)
Postado por Givanilson Magalhães