domingo, 6 de novembro de 2011

NOTA - MURAL DE RECADOS

Devido ao grande número de mensagens sem condições de publicação que recebemos nos últimos dias, por um período indeterminado, estaremos deixando de liberar qualquer recado de caráter político/eleitoral do município.
Chegamos a liberar os que achamos possíveis de serem publicados por entendermos ser apenas uma manifestação natural dos concidadãos em um processo eleitoral democrático, mas como não conseguimos visualizar, com perfeição, até onde um comentário poderá prejudicar candidatos, demais políticos ou até mesmo eleitores, agora resolvemos tomar essa atitude.
Qualquer pessoa que se sentir prejudicada com os comentários aqui postados, pedimos por gentileza que nos procure, pessoalmente, para que possamos providenciar uma correção. Lembramos que o nosso Blog é particular, mas o nosso trabalho é voluntário e sem qualquer interferência de patrocinadores de qualquer espécie. Lembramos ainda que temos como objetivo inovar, resgatar, valorizar e divulgar informações de Santa Cruz da Baixa Verde e de todas as pessoas que de uma forma ou de outra contribuem ou contribuíram com a história do município.
Assim, continuaremos nos esforçando para que o nosso Blog siga mostrando com “veracidade” o cotidiano da Capital da Rapadura.

Givanilson e Giovani Magalhães