quinta-feira, 10 de novembro de 2011

INICIADA REFORMA DA MATRIZ DE NSPS

Já está em andamento, desde a última segunda-feira, os trabalhos de restauração e reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para realizar a obra a administração paroquial contratou uma empresa de Afogados da Ingazeira que de início fará a recuperação da parte externa do templo que há tempos estava precisando de uma boa pintura.
Recuperada a parte externa a previsão é de que sejam também começados os trabalhos internos, onde serão recuperadas janelas, portas, pintura e efetuada a instalação de um novo piso.

Para recuperação do prédio o administrador paroquial, padre Mairton Marques e o diácono Elton iniciaram uma campanha de incentivo ao compromisso cristão de contribuir com o dizimo, mas até agora a paróquia arrecadou pouco mais de 20% de todo o orçamento, que gira em torno de 60 mil reais. Com isso, novas campanhas de arrecadação estão sendo divulgadas para que as pessoas possam se sensibilizar e contribuir com a recuperação da Matriz.

Para contribuir com a reforma os interessados deverão procurar a secretaria da paróquia nos horários de atendimento ou efetuarem depósito na conta corrente nº 70.0001-0, agência: 2739-1 / Banco do Brasil.
Mais informações ligar para o numero: (87) 3846-8254 ou mande e-mail para: paroquiasantacruzdabaixaverde@hotmail.com.

Postado por Givanilson e Giovani Magalhães