sexta-feira, 13 de março de 2009

GOVERNADOR FALA AOS SANTA-CRUZENSES


O governador Eduardo Campos em sequência a sua agenda pelo sertão pernambucano passou na última quarta-feira (11), por Santa Cruz da Baixa Verde. Eduardo inaugurou a estrada que dá acesso ao município pela divisa de Pernambuco e Paraíba e a Academia das Cidades.
“Esta estrada é um sonho antigo da população. Fico muito feliz em poder cuidar do povo de Santa Cruz da Baixa Verde e entregar esta rodovia que liga a cidade ao município paraibano de Manaíra. Esta obra tira milhares de pessoas do isolamento”, afirmou o governador. “Além disso, este acesso vai gerar uma integração regional muito importante”, completou Sebastião Oliveira, secretário dos transportes.
A obra teve investimentos de R$ 3 milhões e foi discutida nos seminários do Todos por Pernambuco, em 2007. “Planejamos em 2007, começamos a realizar as obras em 2008 e agora estamos entregando e fiscalizando o trabalho por todo o estado. No nosso Governo é assim, a gente faz e depois fala”, explicou Eduardo Campos.
Na Academia das Cidades foram investidos quase R$ 500 mil. “Agora, a cidade tem uma opção para as pessoas cuidarem da saúde e se divertir. Esta é uma obra que melhora a qualidade de vida e a auto-estima da população”, disse Humberto Costa, secretário das Cidades.
“Escutando o povo é muito mais fácil elencar as obras que são mais importantes, organizar nosso planejamento e orçamento. É isso que a gente está fazendo e, dessa forma, estamos fazendo mais, com menos dinheiro e em menos tempo. Santa Cruz vai ver o desenvolvimento passar por aqui e ficar”, encerrou o governador.