quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

ENCERRADAS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO

Como é de costume as festividades de ano novo foram revividas com tranqüilidade em nossa Santa Cruz da Baixa Verde. A tradição da última Missa do ano foi mantida e após a celebração religiosa que terminou por volta das 22h 40, as pessoas se espalharam pelo calçadão da praça aguardando ansiosos os primeiros minutos de 2009 ao som de um grupo musical.

Aqueles que gostam de romper o ano em família foram para suas residências. Outros esperavam na Igreja Matriz. E os que insistem em não perder a última noite da festa de Nossa Senhora das Dores, em Triunfo, retornaram ao nosso município a tempo de entrar em 2009 na companhia dos conterrâneos.
Nas festividades do Natal e do Ano Novo, foi possível perceber que muitos conterrâneos que moram distantes estiveram presentes na comemoração de tão celebres datas. A estas pessoas, que não esquecem de nossa cidade e de suas famílias, desejamos que retornem as suas moradas tendo Deus como guia.
Mais uma vez, desejamos a todos os cidadãos santacruzenses um ano novo repleto de alegrias. E que Deus encha de graças o lar de cada família de Santa Cruz da Baixa Verde.