quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

INFORMATIVO – Vestibular 2009.1 UFRPE / UAST – Unidade Acadêmica de Serra Talhada


Teve inicio hoje as inscrições para o Vestibular 2009.1 da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST). O processo seletivo está sendo organizado pela Covest e os candidatos terão até o dia 21 de janeiro para confirmarem a inscrição no concurso, através, exclusivamente, do site (www.covest.com.br).
O processo seletivo será realizado em uma única etapa, com aplicação das provas em dois dias consecutivos – 8 e 9 de fevereiro, conforme o cronograma incluído no edital. As provas terão caráter eliminatório e classificatório.
A taxa de inscrição para o Vestibular 2009.1 da UAST é de R$ 70,00 ou de R$ 35,00, caso o candidato tenha conseguido a isenção parcial do valor. O pedido de isenção total ou parcial da taxa de inscrição pôde ser feito até ás 20h de ontem, quarta-feira (07/01).
A UAST está ofertando 80 vagas para duas entradas nos cursos de: Agronomia, Engenharia de Pesca, Zootecnia, Ciências Biológicas/Bacharelado, Licenciatura em Química, Sistemas de Informação/Bacharelado, Licenciatura em Letras (Português/Inglês).
O edital com do processo seletivo está disponível na seção Editais e Concursos do site da UFRPE (www.ufrpe.br).