quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES DO NOSSO MUNICÍPIO SÃO EMPOSSADOS


O 1º dia do novo ano foi movimentado em Santa Cruz da Baixa Verde. A posse dos eleitos na última eleição municipal, realizada em 2008, foi o primeiro ato público em nosso município neste ano de 2009. O evento teve a participação de todos os eleitos no último pleito municipal, além da participação em massa do povo em geral.
A solenidade iniciou com a posse dos nove vereadores que agora compõem a Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde. São eles: Eronildo Pereira Feitosa, Francisco Rufino da Silva, José Arnaldo do Nascimento Gaia, José Batista de Lima, Manoel Messias Adriano, Maria Eliete da Silva Lima, Metódio Gomes de Lima, Raimundo João de Melo e Valdenildo Brasil Gomes. Em seguida os vereadores empossados elegeram através do voto direto á nova diretoria da casa que teve chapa única eleita com sete votos a favor, um contra e outro em branco. Foram eleitos: Presidente – Francisco Rufino (Titico), vice-presidente – Manoel Messias, 1ª Secretária – Maria Eliete da Silva e 2º Secretário – José Batista de Lima.


Em continuidade ao ato solene, foi á vez de Dr. Francisco Gomes e seu vice-prefeito, Megeu de Jatiúca, serem empossados. O prefeito reempossado tomou a palavra para comentar as ações da gestão anterior e seus novos projetos para o novo mandato. Aproveitou também para anunciar seu secretariado composto pelos seguintes nomes:
Administração – Alan Clistenys
Finanças – Maria Auxiliadora Andrade
Obras - Remo Anselmo de Melo
Saúde – Francineide Santana
Turismo, Esporte e Laser – Adelson Cabral
Ação Social – Inácio Ramos
Educação – Francisca Célia Ramos
Agricultura – Adriano de Lima Neto
Todos os eleitos que foram empossados tiveram que apresentar suas declarações de bens.
Só nos resta agora torcermos para que estes quatro anos sejam uma continuidade do trabalho já realizado nos anos anteriores. Que os nossos representantes vistam a camisa de nosso município e deem um retorno aos seus eleitores através de mandatos sérios, competentes e satisfatórios.