sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ANDIARA GOMES É NOTÍCIA!

A jovem Andiara Gomes continua trilhando suas conquistas no mundo jornalístico. Depois de concluir o curso de jornalismo em 2007, a nossa conterrânea vem mostrando que tem muito jeito com o trabalho do mundo da comunicação e já colhe os frutos de um sonho que persegue com muito trabalho, responsabilidade e dedicação.
O “ponta pé” inicial de sua carreira profissional deu-se com os serviços prestados a Prefeitura de Ipojuca, município localizado no litoral sul de Pernambuco, onde ela pôde mostrar para o mercado do turismo, os encantos de Porto de Galinhas, através de reportagens e outdoors espalhados pelas principais vias de acesso as praias do litoral Sul do nosso Estado.
Mereceu destaque também pelo desempenho obtido no programa Bate Bola, da TV Universitária - Recife.

Atualmente, Andiara vem dedicando-se as reportagens exibidas pela afiliada do SBT no interior do Estado - TV Jornal Caruaru, através dos programas - TV Jornal Meio-dia, O Povo na TV e TV Jornal Notícias. Mas já negocia uma transferência para uma das afiliada da TV Globo.

Segundo nos informou, está de malas prontas para Fernando de Noronha, onde atuará na TV Golfinho, uma das afiliadas da TV Globo no Estado de Pernambuco.

Parabéns a repórter santacruzense pelas conquistas.
Desejamos sucesso em sua carreira profissional.