terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE COMEÇA A FUNCIONAR

Começaram nesta segunda-feira (09), os trabalhos de atendimento aos sócios, empresas e comerciantes locais que desejam se associar a ADECOM - Associação de Desenvolvimento Comercial de Santa Cruz da Baixa Verde.
A inauguração da sede que está situada na Praça da Matriz nº 259, ocorreu no dia 23 de dezembro, noite do comércio local, durante a Festa da Padroeira.

Na sede da ADECOM o comerciante poderá obter informações quanto aos trabalhos realizados pela associação ou realizar o cadastro de novo sócio, caso ainda não seja associado.
“É nosso desejo contribuir para o desenvolvimento do nosso município, buscando soluções para os nossos problemas, esforçando-se para aquisição de cursos profissionalizante e somar ideais em benefício da cidade” - afirmou Othon Guerra, vice-presidente da ADECOM.

“Tudo de início é difícil, mas devemos pensar no que o futuro desta associação pode nos trazer de benefícios, portanto não esmoreçamos, partamos em busca da realização de nossos objetivos em grupo e em breve veremos uma Santa Cruz da Baixa Verde, mais próspera, unida e feliz” - concluiu o presidente da associação, Tobias Antas.
Mais esclarecimentos sobre as atividades da associação, procurar a sede da ADECOM em horário comercial.