quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

CURTAS DA IMPRENSA PERNAMBUCANA

JUNINHO PERNAMBUCANO VIRA NOME DE ESTÁDIO NA FRANÇA
Ídolo no futebol francês, o apoiador Juninho Pernambucano, do Lyon, recebeu uma homenagem inesperada na França. O AS Montchat, clube francês, decidiu renomear seu estádio, que passará a se chamar Juninho.O brasileiro é um dos maiores jogadores da história do Lyon, tendo levado o time á conquista de sete títulos franceses consecutivos. Na atual temporada, o Lyon é líder na classificação.
TEM MESMO É QUE AGRADECER AOS CÉUS
Inocêncio Oliveira mandou rezar ontem à noite uma missa de ação de gracas na Igreja de Santo Expedito, em Brasília, para agradecer por sua eleição para a segunda secretaria. É o setimo mandato dele na mesa diretora. (Coluna Radar - VEJA)
EDUARDO GARANTE QUE CRISE NÃO ATINGIRÁ OBRAS
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), garantiu, há pouco, em entrevista ao Bom dia Pernambuco, que as obras no Estado não serão prejudicadas por causa da crise internacional. "Reconhecemos o quadro de dificuldades provocado pela crise, mas no caso de Pernambuco todos os investimentos serão mantidos", garantiu. Daqui a pouco, o governador abre a primeira reunião com o seu secretariado e a crise está na pauta do encontro, que ele diz que servirá para avaliar o que foi feito em 2008 e o que está programado para 2009.
LULA DISCUTE "BOLSA GELADEIRA" COM MINISTROS
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu ontem à tarde com ministros e empresários para discutir o projeto apelidado de 'bolsa geladeira'. O objetivo, além de incentivar as famílias carentes a trocarem geladeiras velhas - com alto consumo de energia - por novas - que consomem menos - é estimular o setor de 'linha branca', afetado pela crise.